11 -Pantera Negra

 


Laroiê exu, Exu é Mojubá. Oriki Xangô, o futuro, o passado, o presente... o Herói e O mestre O filho e o pai, além do tempo Rock’n roll e Candomblé... A velha sábia bruxa e o feiticeiro... a mãe e o filho. O exército de um homem só e o anti-herói para-militar. A justiça de xangô e a justiça na rua contra os criminosos. Policia e ladrão, o ritual, a seita, as crenças pessoais. A prisão perpétua e a solitária O VAMPIRO, os brancos e os negros. Martin Luther king, Zumbí dos Palmares, Malcom X, vampiros e clâs a família finalmente unida no deserto da matrix. Desistiu do seu futuro? Desistiu do seu passado? Nem de um nem de outro, sou além do tempo e vou para onde quiser à seus braços filho, aos seus braços mãe. União familiar pelo poder e não tão solamente pelo amor, eu acredito em nós, me mande um sinal pois já não creio em papai noel mas teu presente será a minha maestria e minha derrota só poderia ser minha desistência. Abalado com a verdade? Ayahuasca é para os índios, energia nuclear é para as tribos africanas. E o que a baiana tem de bom senão afrodisíacos fortes da mais alta potência, Michael Jackson transita entre o pop mestre da dança e o papa não poupa, mas a poupa de frutas é açaí com cupuaçu e a energia nuclear é a energia dos negros do poderoso guardião PANTERA NEGRA.
      Arábia Saudita não é arabia maldita pois maldito sou eu, o pecador transitando entre vampiros e cometas como cometas Halley ou Harley Daividson. Me conecte com o guardião árabes pois a mesquita é bela e tua escrita das mais rebuscadas que já vi, teu templo o mais belo dos belos, a bruxa não é bela enquanto não tiver um espelho mágico e eu não sou puro e leve se não for um mentiroso, pois o Role Play Game de Stevie Jackson não é subterfugio senão motivo para o nosso mundo no passado e no futuro.
        Quem adora ídolos é pecador e eu adoro entidades ou astros do rock, play music is bring light into the darkness por isto os trastes da tua guitarra, a nota eterna. Os tambores o calor a fogueira o sexo desvairado, apaixonado até em trios ou surubas proibidas de Calígula o Imperador... Pompeo o Grande ao lado de Cézar e o saci Pererê nascido do bambú.
      Gatos guardiões cachorros guardas, e o cão, a besta que há em min, o inferno e paraísos artificiais. Dialetos africanos, tambores, danças em roda, conhecimento ancestral e arcaico Terence Mckenna Retorno à cultura Arcaica Plantas alucinógenas. Usar o sistema contra o próprio sistema, minha falta de educação, complexo do alemão, muros de Berlim.
      Macumba pura, mistura louca a Senhora de avalon e saci Pererê, a neblina o farfalhar das árvores, a riqueza o suscesso, o vírus que atravessa muralhas, as muralhas onde estão tijolos que curam,cura, cura,  cura! A saracura e o curupira, não surrupia apenas suspira e me encanta assim E agora? você continua se achando o tal? Orixás... Lelê da cuca porque a cuca já te pegou e papai já foi pra roça já é o fim da picada, fico com a cobra. Sombrio, conturbado, perturbado, mas não perdido... transito no tempo.
        Batuque frenético, direitos iguais, igualdade e fraternidade, maldita seja a maldição, ou seria subtração? Te conheço de algum lugar? 


Comments

Popular posts from this blog

54 - Jin Yuzhang - O imperador

20 - MOSQUITO EYES

80 - CÁLICE DE SONHOS: A MÚSICA