25 – Bowl na mira! ( com correção )

 



 Aspiraçãoalvopropósitodesideratodesígnioescopofimintençãointentointeresse
intuitometaobjetivovistafinalidadeponto, destino, determinação.
 
Boliche na mira!!! Com três pontos de exclamação e dezoito adjetivos iniciamos a poesia delegada ao jogo de boliche, este jogo que representa na verdade o seu alvo, o relógio é da marca “Iron Man” é no triatlhon que se dá o cronômetro e na disciplina que se dá o treino para adquirir os seus objetivos, o seu alvo, a sua mira, o que você deseja, o que você intenta os seus sonhos mais ocultos na perseguição de apenas uma meta.
Quando você mantêm o foco o maior tempo possível em torno de apenas em busca de apenas um objetivo específico você pode obter resultados mais plausível do que transitar na espiral tridimensional das realidades, ao menos é isto o que considero, as intercorrências contra podem aparecer, mas vai de sua capacidade e astúcia de superá-las. O maior tempo possível se possível com um mestre, um predecessor e um sucessor, porque o seu legado é seu conhecimento e seu poder espiritual. E isto se transmite entre gerações e gerações para ficar postergado e eternizado no templo do mundo, dedicação e esforço são necessários no treinamento, se o objetivo é musical guitarra e violão, se for físico triatlhon, ou fisioculturismo, e para alguns o breakdance, se for mental misticismo e filosofia, e para alguns a administração, se for musical, físico e mental tudo isto dentro da espiral tridimensional das realidades... mas cuidado não perca seu tempo pois o tempo é um bem valioso válido como um rubi de alto quilate. Seja seletivo em suas escolhas e não exagere na mistura dos elementos seletividade e especificidade são necessárias, por exemplo: ritmo: rock e dentro do rock o progressivo, o instrumental melódico e algumas possíveis variações como Jimi Hendrix e Buckethead, mais os grandes clássicos como Iron Maiden e Mettalica. Por tanto é necessário seletividade ou seja garimpar ouro e achar também algumas pedras preciosas e à elas admirar, cultuar e honrar.
Temos a música, a mente e o corpo como ferramentas para almejar a meta seja ela qual for, o cara ou a mulher se acha! Esta é a frase e este é o fenômeno, assim a máquina de escrever é olivete, a caneta é bic, o lápis é faber castell, o computador é sistema DOS e Windows mas pode ser apple. O violão um tonante e a guitarra fender sem ofender acenda um cigarro de cravo e beba um drink ocasionalmente sinta-se bem e relax e o cachimbo é o fumo, mas o conhecimento vêm das tablaturas e partituras e o que dissemina é o código da mente e do coração. Questione e invente, use partituras e papel sulfite mas não se esqueça de falar de amor e o clamor pelos deuses gregos. Pertenço ao mundo antigo e as vezes saio da espiral em seus degraus para subir de elevador em uma só atividade durante o tempo que desejar a partir de 15minutos o treinamento já é válido estipule ummínimo não se cobre muito digamos de 15 em 15 minutos se chegar àuma hora e meia de atividade já esta nobre se ultrapassar 2 horaspor exemplo duas e 15minutos esta mais do que memmas procure ter constância e regularidade tipo 3 vezes por semana ou diariamente pois o que traz resultado é o acúmulo de habilidade agilidade e conhecimento reconheça as debilidades e fraquezas e trabalhe dentro delas não somos perfeitos mas almejamos a maestria, durante uma semana consecutiva, de principio depois disso use fatores mensais como controle tipo um ou dois meses consecutivos e faça disto um hábito uma rotina eficaz e eficiente sem enjoar com mesmices procure uma variedade dentro de um mesmo tema, selecione ambiente interno ou externo clareza ou obscuridade. Use remédios nootrópicos como BACOPA MONIERE ou GINKO BILOBA se der PT um sedativo durante uma semana resolve.
Você n~são vai chegar perto de deuses como Vivaldi, Mozart ou Beethovem tampouco demônios como Angus Young mas sua evolução pode ser de grande calibre se houver um progresso gradativo dentro da atividade em questão chegando a ápices de suor, calejamento, lágrimas ou sangue.
São interconexão meus queridos leitores estamos em 15 o número do dragão que draga conhecimento, exige esforço e dedicação é um treino sério a assimilação da mãe terra e do pai céu, primos, tias e familiares são bem vindos, inter-conexões.
A espiral tridimensional da realidade trata-se de uma teoria complexa e sofisticada do desenvolvimento humanos das habilidades, podem ser inatas ou não, no entanto creio sim que sejam inatas e que em parte provenham das influencias de outras pessoas e do ambiente, em parte dos genes e em parte de uma essência interna mais forte que os genes que se chama espirito, e de condições dos astros no ato do nascimento como dizem os astrólogos, por isto as habilidades humanas são como são uma sequência de atividades e interesses próprios, no meu caso pessoal é escrever, ler, compor e interpretar musicas, deixemos algumas partes ocultas, , não tente fazer tantas miscelâneas nem seja tão eclético este é o objetivo deste capítulo o “boliche” ter uma mira, um alvo, uma meta, um objetivo e persegui-lo o maior tempo consecutivo possível se possível por anos a fio, mas 15 minutos já bastam para começar, não se cobre tanto, tenha ídolos, cultue seus ídolos, preencha seu HD interno com o conhecimento ou a atividade em questão, nem sempre este é um livro de poesia mas também de filosofia, conselhos, dicas e referência à outros filósofos, músicos e poetas.
Ainda estou aqui, e se me estas a ler eu me vanglorio disto pois tal como você também tenho sucessores ou discípulos, tenha sua maestria pessoal estou a ouvir a banda “Hammerfall” rock de primeira categoria, assim como o brasileiro “Frejat”, juro que vou me especializar no método Anárquico, “Suns of Anarchi” o seriado me dá até medo de lhe dar com a morte, será que estou no vale das sombras? Será que estas comigo? Estamos no Limbo? Estamos no Umbral? Estamos vivos? Gosta de gozar o melhor da vida? Natal? Ano novo? Páscoa? Festa Junina? Eres religioso? Aceitas a dicotomia interna e teus conflitos? Pestes, guerras e fome! Monarquia, Republica e Despotismo! Nâo desisto não detesto, resolvo com Sedativos, mas provoquei com duas ayahuascas cipó dos mortos, nootrópicos como cocaina são muito fortes e perigosos, por isto BACOPA MONIERE. Não é o aditivo que resolve senão o esforço e suor, peça desculpas por seus erros, vanglorie-se de tuas medalhas mas saiba que o sistema é paternalista e maniqueísta, religião versus filosofia, Froid ou Jung?
Código de barras, coquetéis e remédios, maconha a planta da paz, bebidas fermentadas ou destiladas, lágrimas de bêbados, estamos em 20. A experiência comprova a teoria, estado civil solteiro Epicuristas num sistema maniqueísta. Aceite Bacunin e cambaleie perante a morte. H[á de se ter Fé, há de se ter café. Talvez eu seja um pobre coitado, mas que “Três livros de filosofia oculta” De “Cornelius Agrippa”, valeu a pena isso sim, a glória do misticismo.
Cinco dias de insônia consecutivos quando bem aproveitados são bem vindos, sem choro nem vela, quem não chora não mama, a cuca já te pegou, papai já foi pra roça e o touro é valente e bate na gente. Porque hoje é domingo o dia de descanso.
Nâo vamos fugir ao tema e questão foco e disciplina método estas são as prerrogativas, estado civil casado ou solteiro, realização, reis e impérios monarcas e déspotas, súditos e vassalos e o bobo da corte tirando onda, mais o juggler equilibrando tudo.
Crie um propósito veja o que recebi de um amigopara nosso começo de conversa, e podemos concluir nisso para não fugir ao tema em questão “O BOLICHE E A MIRA”, a atividade, o objetivo e a manutenção do treinamento e seu desenvolvimento e elevação em seus níveis de sofisticação ( Começando com simplicidade e evoluindo até sair sangue ) O filme é “Wishplash em busca da perfeição” este é o ápice de um artista, sejamos humildes e saibamos começar pelocomeço. Cuidado com a displicência, a proclastinação e a apostasia não vá deixando para depois siga as seguintes instruções e será mais fácil desenvolver a atividade que você selecionou, se não conseguir um dia não se queixe nem se lamurie não perca tempo com arrependimentos, mágoas ou remorsos, o pessimista senta-se e queixa-se o otimista levanta-se e age, tenha confiança em ti mesmo ascenda a ignição, aperte o start,a igniçãoé o inicio da atividade e já representa 50% a partir dai fica mais fácil desenvolver meia hora ou uma hora se possível diariamente, faça um bom copão de café vai te ajudar aqui estão as instruções que recebi um dia de meu aliado Vagner:
a) aceitação - simplesmente reconheça seus pensamentos, emoções e sua vida para o que são como são. 
b) mantenha a calma. -  preste atenção às suas emoções e aprenda a tolerar sentimentos incômodos
c) seja autêntico - seja fiel a si mesmo. expresse o que sente e o que deseja e peça ajuda quando necessário.
d) Seja realista. coisas ruins podem acontecer com você. prepare-se para elas e não deixe a crise roubar a sua calma.
 e) confie em você - acredite em si mesmo e seja otimista sobre suas próprias habilidades
 f) improvisar. Fique criativo e improvise em crise. veja as oportunidades e seja flexível.
g) gratidão. Concentre-se à respeito do que você não imaginou à respeito do que você perdeu
h) trabalhe duro.  - assumir a responsabilidade pela sua vida e trabalhar duro, mas não se esqueça de pedir ajuda quando necessário
i) encontre o propósito. Procure uma maneira de se utilizar o melhor que puder. combine o que você gosta para servir os outros.
 J) suporte ou mentor - tenha pelo menos uma pessoa que te anima e a quem possa recorrer em crise.
l) “modus vivendi”: se houver conflitos entre as atividades selecionadas use o “modus vivendi”: Modus vivendi é uma frase latina que significa "modo de vida" ou "meio de viver". É frequentemente usada para significar um arranjo ou acordo que permite que partes conflitantes coexistam em paz. Na ciência, é usado para descrever estilos de vida.]
Modus quer dizer "modo", "maneira", "método", ou "meio". Vivendi quer dizer "de viver". A frase é frequentemente usada para descrever arranjos informais e temporários em negócios políticos. Por exemplo, se dois lados alcançam um modus vivendi em relação a territórios disputados, apesar de incompatibilidades políticas, históricas ou culturais, uma acomodação das diferenças respectivas é estabelecida por causa de contingência.
m) “Modus operandi” (plural: modi operandi) é uma expressão em latim que significa "modo de operação". Utilizada para designar uma maneira de agir, operar ou executar uma atividade seguindo geralmente os mesmos procedimentos. Tratando esses procedimentos como se fossem códigos. Em administração de empresas, modus operandi designa a maneira de realizar determinada tarefa segundo um padrão pré-estabelecido que dita a forma esperada de como proceder nos seus processos, rotinas etc.


Comments

Popular posts from this blog

54 - Jin Yuzhang - O imperador

20 - MOSQUITO EYES

80 - CÁLICE DE SONHOS: A MÚSICA