53 - GREMLIN SURF

 


 
 
{ 01:00 da madrugada } é aí que os gremlins ficam virados capetinhas verdes que entrando na água se multiplicam e tocam o terror no natal e aí você ainda se acha o tal? Bagunçou, estilhaçou, jogou o jogo e tocou fogo na madeira até ouvir Tim Maia num calendário Maia Inca e entrando num iglu que se confunde com micro ondas tostando idéias no gelo polar onde o papai aqui só pulou a cerca e multiplicou não os pães mas sim a bagunça num sexo desvairado de Lulu Santos e Jack Jonson acampando na Prainha Branca no guaruja e preparando o cachimbo da paz numa fogueira de cannabis e ayahuasca para Jack Sparrrou o pirata que navega os setes mares, Os sete Mares da maravilha e do caos Rio de Janeiro e Brasilia misturados no caminho do xaman é isto que você ama é isto que você tê, a navegação no Brazil é com z e não com s mas se o tempo urge não é porque urge mas sim porque surge qual é o tempo que você escolheu? Pontes indestrutíveis num equilíbrio sem suicídio mas com vampiros que são seus amigos eternos.
       Se sou careta não sou careca mas posso te contar verdades femininas e cabeludas. Esse fim de semana vai rolar uma balada com ácid jazz, chafariz da seita é o respeito pela crista da onda a parafina quadrangular é sua religião, o método é desvairado como samba e pagode sem bigode, a mãe e o pai o brother a o proibido entre 4 paredes é o hedonismo da loucura controlada.
      { 02:00 } da madrugada chama o seu madruga da vila do chaves que esse cara é inteligente, nas garras fazemos os cálculos matemáticos Tim Maia cocaína e wiskey, gosta de chocolate uma ruivinha ou quer a européia? Quanta elegância, mete o louco, luzes católica com um inferno astral da peia numa energia de vômito gritado slalon manos e minas no rap Rashid e Fábio Brazza, criancinhas encapetadas se molhar já sabe o que é quero uma mulher bem molhadinha agora mesmo quem sabe duas “à la vez” podem ser até apertadinhas uhuu!!! Será que todo este sexo verbal do Cornelius Agrippa funciona? Gremlins estão cheio de boas intenções tocar o terror, será que virei corno sem saber? Ou as mulheres do passado voltaram à me dominar no presente que eu te dei? Livro das sombras e as noites de balada que perambulamos com Role Play Game, com crianças estressadas e o carinho que elas merecem ter.
      { 03:00 } Aqui eu fecho a conta e passo a régua, amaivos mais sem limites com mais do mesmo do que é bom buda jesus e chishna incensos e baterias o senso critico da razão lógica em sofismas e epicuristas numa aventura de BMX inesquecível pois o half pipe te espera num adulto de pessoas grandes que sempre busca o equilíbrio. ( o desequilíbrio para um novo equilíbrio )


Comments

Popular posts from this blog

54 - Jin Yuzhang - O imperador

20 - MOSQUITO EYES

80 - CÁLICE DE SONHOS: A MÚSICA