20 - MOSQUITO EYES

 



Uma rastreamento fabuloso numa clínica psiquiatra, meditação medicação plantar e colher ou ler
Fonte audição vai para o cérebro, fonte narinas vai para o cérebro perfumes fume um free e resolve o rastreado
Fonte endógenas vão ao estômago ou ao âmago Hearts on Fire "Hammerfall"
O que é do homem ninguém tasca, sonhos e realidade, realidade e sonhos
Use o sistema contra o próprio sistema, olhos de mosquitos são amplos e averiguadores fazem a ronda
Compre um mata mosca cuidado é pouco parcimonia a palma de sua mão fume a liberdade para seus pulmões camões
Frank Zappa o mata moscas, seja mais hábil que elas porque elas averiguam seus pensamentos
Crises, pestes, guerras e fome, pobrezas e riquezas no ambiô do mundo distribuição de riquezas
Hammer Fall, ambiente inverto, interno,o alcatraz, a prizão e o cláustro, hoje quem fês a hosnda fui eu
Venero meu filho, amo minhas 3 mães gosto do frio e do calor, o que é do homen ninguám tasca
Sinismo e Anarquia Piracetam, filosofia e arte palavras e muscicas estou para istoaqui é é aí que esta nossa vingança
A ganância o terror e o 13, fora isto peço o que é meus de volta justamente para que eu possa ser eu mesmo
Uma rastreamento fabuloso numa clínica psiquiatra, meditação medicação plantar e colher ou ler
Fonte audição vai para o cérebro, fonte narinas vai para o cérebro perfumes fume um free e resolve o rastreado
Fonte endógenas vão ao estômago ou ao âmago Hearts on Fire "Hammerfall"
O que é do homem ninguém tasca, sonhos e realidade, realidade e sonhos
Os pais e os filhos a liberdade de um pai termina onde nasce a justiça de um filho, são mus filhos que tomam conta de min
O que você vai ser quando crescer uma criança, pisa na barata Frans Kafca, anjos caidos, O perfume a história de um assacino
O terço católico a terça parte da tua herança, as dádivas e dívidas, monte fuji e hiroshima, Evereste e reclusão o claustro
Hamerfall origen Diógenes o cínico, cavalo alado, harley davidson a lei e a justiça cometa Harlei meu irmão pedro
Nascemos para ser grande, guitarras e violões, cigarras e formigas, mosquitos e varejeiras o preço é de varejo, pague tudo
Seja honrado no prestigio e corajoso no ímpero, vire uma abóbora após meia noite, ví um dia mais de 100 mosquitos de uma só vez
Matei todos com o mata moscas e salvei a General de elite A, é aí que mereci minha recompensa para voar entre duas roidas, o everest
Palavras editora Palas Atena eu revelo o que você esconde pai, para isto vim aqui, viver o infinito neste amor bandoido
Rock cover Beatles, Alice in chains, Stone temple pilots, Nirvana, Bon Jovi, Metallica e Iron maiden, pedreiros e servente de ferreiro
Eu sirvo sim não sou um pobre acabado ou demilinguido reconheço meu valor meu favor com a sociedado, broken rules, não um viadinho
Mulher com Mulher Jacarezinho, avião cuidado com o disco voador não seja um abduzido pelos greys mas asseite seus neorônios ressonam
Ayahuasca e piracetam, código 14 restitui o que é meu o homem mais sábio do brooklin, tarja é sarja, cinco é cinto, plantar e colher é a semente da mentira
E a factível, iverossimil e falsa verdade a coerção dos mais poderosos e a resiliência dos mais fracos, você nasceu para isto: encontrar sua essência
Esqueça as moscas pois psilocybe cubensis é uma viagem sem volta e seu mestre gosta de cubos assim como indios preservam a amazÕnia a zona franca de manaus, sem Maratona, sem Maratona "powerchords" os guitar, fantasmas com asma respira e tome o coqueteu de substâncias lícitas eu te explico no avesso 
pra você compreender o contrario de minhas mentiras que são meias verdades para omitir fatos 
e ser sincero como não se pode ser, roendo as unhas e puxando os cabelos briga de mulher
A naturalidade do espitito é que nas favelas lá estão elas as mulheres, sem choro nem vela, lágrimas milagres de Deus, arcanjos são Ets?
Mate mais moscas e use calsa de sarja preta tome um black label e fume cigarros de cravo traga até o pulmão os cravos que estão na sua mão e presenteie
Ao Pantera negra uma, à mestra das palavras duas, ao Islamita meu mano mulsumano três e ao Alemão o maestro quatro por isso o quarto é aqui
O quinto dos infernos é um incesto, mas o numeto é pintar o sete num grafite especial de Anarquia Bacunim, se achava que era brasileiro pense se esta certo
Mais Piracetam, debulhe as moscas e me ensine com aquela varejeira pois os genes te esperam na linguagem, beijo de lingua e genética
Linguagem beijo de lingua e gen, no principio tudo era o verbo divino vermes no governo helicópteros no ar a matriz da matrix, vamos fazer um filme
Você tem disposição, é jovem ou velho mas tem tribulus terrestris, não tiro meu chapéu por qualquer coisas, somos um, futuro te espera, introduz o conceito
Que assim eu divulgo aos selecionado, mate mas mate com prazer e sede, vingue mas cuidado com os hackers, estou aqui ainda e salvo
A parte do portal de Namblem o portal transtemporal, hoje é isto, o que os ventos me trazem, acha que mereço tudo isto? Sejamos justos
Eye of the tiger, vampiros rondam o mundo, fantasmas também sonhos e brilhantismo eu te aceito do jeito que você é e esse é o motivo pelo qual te amo
O mata moscas, mata mosquitos, mas deixe os vaga-lumes massons vivos pois eles são todos yuinguianos, nem tudo é a violência do sexo natural
Nem a discrição de um selinho proibido ou a perversão do sexo desvairado mas algo cerebral e neuronal, deixe seus cabelos crescer ou selecione o paramilitar academia de ferreiro ou uma que tenho uma ambientação dark, fisioculturismo Frank Zane o mestre Arnold Swazenegar, o vingador do futuro, reconstitue MAD MAX
Enquanto você ler a coleção de gibis do Sandman completa em seus 6 volumes edição definitiva você estará à salvo dos olhos dos mosquitos
Subverta a politica com anarquia e seja tão discreto e sutil com a filosofia de Diogenes ou seja use o sistema contra o próprio sistema
O claustro e a prisão, o monastério e alcatraz jamais desista dê passos firmes e fortes mate as moscas com orgulho e nobreza
Uma rastreamento fabuloso numa clínica psiquiatra, meditação medicação plantar e colher ou ler
Fonte audição vai para o cérebro, fonte narinas vai para o cérebro perfumes fume um free e resolve o rastreado
Fonte endógenas vão ao estômago ou ao âmago Hearts on Fire "Hammerfall"
O que é do homem ninguém tasca, sonhos e realidade, realidade e sonhos
“Resumindo em se falando de mosquitos ponha tudo dentro do “Jar of flies” da banda Alice in chains,
CD de 1993 com 7 músicas e duração de 30min.51seg.
Músicas sobsequentes deste cd: 1)  Rotten Apple 2) Nutshell 3) I stay Away 4) No excuses 5) Whale & Wasp 6) Don’t Follow 7) Swing on this - - - ESTE É NOSSO PONTO DE SEGURANÇA { ALICE IN CHAINS JAIR OF FLIES }”


Comments

Popular posts from this blog

56 - SOFFIONE A FLOR QUE SE ASSOPRA